Com a nomeação de Silvio Costa Filho para a Secretaria de Turismo em Pernambuco, nos deparamos com a velha máxima da política: será que ele está lá por competência ou por indicação (desta feita do pai)?
É certo que Silvinho, como o jovem de 25 anos é conhecido é filho de um dos políticos mais astutos do Estado. É certo também que este político astuto é muito respeitado no meio. Porém é perceptível a capacidade de diálogo e o formato diferenciado de fazer política do novo Secretário. É bem articulado, parece ter uma boa assessoria e é um fenômeno nas urnas, tanto que em apenas 5 anos saiu de mero candidato a vereador a Deputado Estadual e agora Secretário de Estado, com uma desenvoltura muito boa nas intenções de voto para a prefeitura da capital, em recentes pesquisas, ficando a frente de outras figurões da política pernambucana.
Conclui-se que, mais que DNA ele tem competências, então só nos resta acompanhar sua desnvoltura a frente desta secretaria estratégica para o desenvolvimento do Estado.
sexta-feira, novembro 30, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário