domingo, janeiro 07, 2007

Cultura - Prévias Carnavalescas (Olinda ferve)

Confira as principais prévias carnavalescas que farão Olinda "Frever"

Clube Atlântico
12/01 – A Zebra (sexta-feira)
14/01 – O menino da Tarde (domingo)
21/01 – Chorão (domingo)
28/01 – John Travolta (domingo)
02/02 – A Corda (sexta-feira)
04/02 – Troça Carnavalesca Mista Garoto do Mangue (domingo)
15/02 – O Profeta (quinta-feira)

Mercado Eufrásio Barbosa
07/01 – Sambão do Bonfim com Patusco e D`Breck (domingo)
13/01 – Boi Surubi (sábado)
14/01 – Sambão do Bonfim com Patusco e D`Breck (domingo)
19/01 – Virgens de Verdade (sexta-feira)
20/01 – Não Consigo Ser Feliz o Ano Inteiro (sábado)
26/01 – Taqui Procês (sexta-feira)
27/01 – Eu Acho é Pouco (sábado)
28/01 – Minhocão (domingo)
04/02 – A Burra do Rosário (domingo)

Ensaios:Todos os sábados – Conxitas, das 14 às 18h (Clube Atlântico)Todas às quintas-feiras – Patusco, das 19 às 22h (Mercado Eufrásio Barbosa)Todas às quartas-feiras - Maracatu Camaleão, das 18 às 22h (Mercado Eufrásio Barbosa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a programação das prévias carnavalescas de Olinda.Eu já passei por essa fase de usufruir desses momentos momesco, mas fico pensando no meu filho que se encontra fora do país, exatamente em Toronto/CA, naquele frio(-32°, esta semana), verdadeiro contraste da quentura do carnaval de Olinda que ele tanto ama. Eu queria mesmo era repetir o bordão de todo ano: "Olinda, de novo! Mas você acabou de chegar, menino!!!". Eu desejo que este carnaval seja de muita paz, porque o folião e Pernambuco merecem.